Águas de Lindóia sediará edição de 2018 do encontro nacional de solteiros

O município paulista de Águas de Lindóia será palco da 7º edição do Encontro Nacional de Solteiros. Realizado pelo Ministério Amo Família (http://www.amofamilia.com.br), o evento tem como alvo pessoas solteiras que estão esperando em Deus e desejam saber o que Ele espera do cristão nessa fase. A iniciativa é liderada pelo pastor Josué Gonçalves, do Família Debaixo da Graça, ministério que trabalha com aconselhamento e restauração de casamentos, e por Douglas Gonçalves do Jesus copy. Ambos atuam na prevenção dos casamentos fracassados – e nada mais justo que falar aos solteiros sobre como escolher certo.

Segundo a organização do evento, a 6ª edição do Encontro Nacional de Solteiros, realizada em 2017, reuniu cerca de 300 jovens de todo o Brasil. Em 2018, a expectativa é a de que esse número chegue a 500 participantes.


7º edição do Encontro Nacional de Solteiros

Data: 26 a 28/01/2018

Local: Hotel Monte Real Resort

Investimento: Investimento R$749,00 (quarto triplo ou quádruplo, sem ar condicionado + alimentação) e R$849,00 (quarto triplo ou quádruplo, com ar condicionado + alimentação).

Para mais informações acesse: http://amofamilia.com.br/solteiros/

Inscrições com Linder Araújo: (11) 99174-0855


 

Share

Deixe uma resposta